CASES →
EXECUÇÃO
NO VAREJO
CASES →
PLAYSTATION
EXECUÇÃO NOTA 10

PLAYSTATION
EXECUÇÃO NOTA 10
OBJETIVO
Garantir uma correta execução de todos os pontos de venda com produtos PlayStation.

O QUE FIZEMOS
Time de campo e inteligência para atingir os KPIs de execução delineados junto ao cliente.
RESULTADOS
Crescimento em vendas.+ de 3.000 profissionais treinados.Otimização do atendimento por promotor.

2.500 LOJAS
POSITIVADAS

UM TIME
DE 50 PAX

03
ANOS
CASES →
FAST
MULTIPLICADORES

OBJETIVO
Divulgar os notebooks 2 em 1 das marcas Dell, Lenovo e Asus.
O QUE FIZEMOS
Demonstradores treinados e especializados em tecnologia em 20 lojas Fast Shop para apresentar aos clientes todos os benefícios dos Notebooks.

20
LOJAS

03
ANOS
CASES →
ATIVAÇÕES
CASES →
LAYOUTS PARA VISUAL MERCHANDISING
COM DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

CASES →
POSITIVAÇÃO
DE DISPLAYS & ESTANDES

CASES →
PLAYSTATION
NA ESTRADA


OBJETIVO
Buscar um maior engajamento da marca, onde a categoria tinha baixa penetração e gerar maior awareness brand.
O QUE FIZEMOS
Criamos a campanha, desenvolvemos a carreta e os materiais da campanha.
RESULTADOS
66 cidades visitadas
138.211 pessoas impactadas
43.000 km rodados
80 mil brindes distribuídos
Aumento de mais de 70% das vendas nas lojas próximas a ação.

03
ANOS

CASES →
INTELIGÊNCIA
CASES →
FAST
PLATAFORMA
FAST CONECTA
OBJETIVO
Gerenciar campanhas oferecidas pela indústria envolvendo as equipes e parceiros.
O QUE FIZEMOS
Plataforma para gerenciamento e gestão do Programa de Incentivo FastShop.

RESULTADOS
Melhoria dos processos internos.Organização, padronização
e controle de campanhas.Mensuração de KPIs.SELL OUT de campanhas promocionais sob controle gerencial.

2.500 LOJAS
POSITIVADAS

FORNECEDORESE COLABORADORES

03
ANOS
CASES →
LANÇAMENTO
TOYOTA ETIOS NO BRASIL
OBJETIVO
Apresentar ao mercado a chegada do mais novo carro lançadopela Toyota em todo o território nacional sem relevar o carro antesdo dia de lançamento oficial , gerando LEADS para pré-venda.
O QUE FIZEMOS
Criação, planejamento, produção e operacionalizaçãopara o lançamento de campanha. Treinamento e capacitação de coordenadores para implementação de material (corner ETIOS) em todo o território nacional.

RESULTADOS
147 Concessionárias positivadaspelo Brasil em apenas 8 dias.

2.500 LOJAS
POSITIVADAS

FORNECEDORESE COLABORADORES

03
ANOS
CASES →
BOSCH
CAR SERVICE
OBJETIVO
Ativar e estimular a compra em + de 1200 lojas BOSCH espalhadas pelo Brasil.
O QUE FIZEMOS
Criação e planejamento da campanha “MANDOU BEM,MANDOU BOSCH CAR SERVICE”e da mecânica que media a melhor performance de vendas das lojas: as lojas que incentiva mais o consumidor final ficavam no topo do ranking. Gerenciamento da ativação para consumidor final, que a cada R$200,00, ganhava um cupom.
